ESYRANHO.

São as diferenças que nos leva a caminhos desconhecidos, em diversas formas de caminhar.

Ás vezes corremos muito para alcançar o que desejamos, outras vezes andamos com passadas longas para chegar ao objetivo tão desejado e algumas vezes deixamos nossas passadas lentamente com a certeza do que queremos alcançar.

O importante mesmo é saber caminhar sem ultrapassar ninguém, sem olhar as barreiras ou mesmo recuar com medo de nao lutar.

É estranho quando paramos no meio da estrada sem saber paerar onde ir, por mais difícil que seja as diferenças que enfrentamos é preciso acreditar em si mesmo.

Porque, o mais estranho da vida é a falta de fé, a falta de confiança em si mesmo, quando isso acontece é porque deixou de acreditar na existencia de Deus.

Deus que tudo sabe e tudo ver nos da a total liberdade de escolher que caminho queremos seguir.

. E por mais que seja estranho as nossas escolhas, somos capazes de vencer as dificuldades cotidianas, somos proporcionados para acreditar no amor. Amor á vida, amor á Deus. Deus é amor e isso nao é edtranho, esse amor é único e verdadeiro.

Então não seja estranho no seu mundo, mas faça do seu mundo um estranho pra você. E se mudar que seja pra bem melhor, Porque eu mudei e sei o que é amar, sei fazer do caminho estranho o caminho feliz!

. Estranho né!