Quero nós

Comecei a escrever pra você enquanto estamos num bate papo no WhatsApp. Estou escutando a sua voz, lembro do dia em que te conheci, você lá na frente e eu lá atrás e que me apaixonei perdidamente. Nunca achei que me notaria, muito menos que me amaria. A vida realmente é surpreendente, jamais pensei que algo assim fosse acontecer comigo, com nós. Encontrar alguém que te completa e te transborda é tão difícil. Encontrar alguém que te ama tanto quanto você a ama e que está disposta a enfrentar toda negatividade juntas, é raro. É meu amor diante tudo isso, temos definitivamente muita SORTE! Eu sei o que eu sinto, é algo que eu nunca senti antes e sei que é raro. Você é o meu tesouro que eu cuido com ciúmes sim, por que eu nunca quis alguém e te quero tanto. O amor que eu sinto por ti não cabe em mim e eu não sei se todo mundo tem a mesma sorte que nós tivemos. Você é algo tão bom na minha vida que quem me vê sabe, estou sempre transbordando de amor, e eu devo isso a você. Essa troca de olhares, essa união de almas era tudo que eu precisava. Hoje tem dado sentido a vida e as borboletas que moram no meu estômago, quero nós.

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 01/05/2018
Código do texto: T6324509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.