Saudações meu Anjo!

Saudações meu Anjo!

Novamente permito que o coração se abra, afim de que toda a minh'alma seja derramada em letras nessas poucas linhas,

a muito tempo sinto saudades desse sentimento bom, correndo por todo meu corpo, espalhando essa doce essência de homem apaixonado, sentimento que emana dos meus poros. Saudades de surpreender a mim mesmo sorrindo para o vazio do horizonte, pedindo quem sabe ao vento, para que leve meu sorriso apaixonado até você.

As palavras voltaram a conversar comigo, e elas não falam de dor, não mencionam a solidão, aprenderam até a cantar! E como cantam sempre que lembro de você. Teu sorriso sereno, tua voz delicada, teu olhar avassalador, a sua pele suave como seda...

Você me vestiu de sorrisos, me despertou para sonhar, sim,isso mesmo, me ensinou que sonhos são bem mais intensos quando vivemos cada um deles em vida.

Meu coração outrora frio, agora aquecido e fortalecido por essa interna euforia. É bom acordar todas as manhãs e perceber a poesia cantada na doce melodia dos passaros. A canção em poesia que revela um novo dia, e com ele a esperança de encontrar em meio a uma multidão de desconhecidos, a mulher por quem meu coração acelera, e meu sorriso se intensifica. A mesma mulher que fez de uma conversa entre sorrisos e apertos de mão, a mais intensa e imensuravel de todas que já vivi.

Não quero que esta emissiva seja apenas palavras desestruturadas... Que elas sejam meus próprios sentimentos, escritos única e exclusivamente com letras de amor, e que elas sejam o inicio dessa linda historia, que desejo escrever ao teu lado... Para que se publique ao mundo, que amar e envelhecer amando a mesma pessoa é possível.

Te adoro!

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 03/05/2018
Código do texto: T6325695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.