Transição

Sempre há um momento que ocorre esse processo, sendo mais marcante é torna-se pai/mãe onde abandona a condição de filho(a) para o ser a ser admirado, ser o exemplo.

É claro que para que haja o tal a pessoa tem que estar disposta pois toda mudança requer uma decisão.

Eis que surge o amor incondicional.

Transição também ocorre quando chega o momento em que percebe que não é necessário sujeitar-se a situações que lhe prejudica para ser aceito(a) pelo outro.

Porque entende que o preço que se "paga" é alto demais e não vale a pena.

Quando chega o ponto em que se perde a referência ou até desejos de familiares e antepassados, eis que surge um surpreendente mundo novo.

Que vem cheio de possibilidades, é normal se assustar no início pois até então estava "preso" a desejos que não lhe pertenciam de verdade.

Que tal a partir de agora buscar aquilo que lhe faz vibrar?

Que tal explorar o que até então não pensou em fazer?

Transição de dependente para independente?

Não importa o que os outros irão pensar, pois a vida que será vivida é exclusivamente SUA.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 04/05/2018
Reeditado em 04/05/2018
Código do texto: T6326922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.