Bem vindo a mim!

Foi estranho te ver chegar e tão logo fazer parte de mim. Conseguiste derrubar o muro de proteção que durante anos fiz questão de manter, que a vida me obrigou a erguer!

Foste faceiro, cuidadoso, amigo, companheiro, me fez querer novamente toda essa loucura de amar alguém e tudo que esse ato inclui! Confesso que tenho tanto medo, meu coração;o tem marcas que o tempo não foi capaz de apagar, lembranças boas que ainda o fazem chorar, então não tenha pressa e não se assuste se volta e meia eu recuar, ficar distante ou duvidar! Nessa hora vou precisar de todo amor que jurastes me dar. E nesse momento por mais contraditório que pareça preciso te sentir chegar mais perto e se eu tentar fugir me roube um beijo, me conte um segredo, me envolva em você! E Por favor não desista, Por favor não permita que eu venha te perder!

Prometo nada te prometer, assim tudo Será surpresa boa, motivo de te ver sorrindo atoa, planejando um o nosso “para sempre”, o nosso Feliz Sem final. Mas amor se um dia eu acordar desse sonho, se os caprichos do destino te arrancar de mim, ainda assim me farei presente em ti, na mesma brisa que te acaricia, os raios de sol que te beija enquanto te aquece, aquele travesseiro que guarda seus sonhos mais secretos.

Amor não quero te assustar, não quero te fazer duvidar, mas de partidas eu entendo, na estação da vida já fui protagonista de duras despedidas, em outros momentos nem aviso ouve, o trem somente partiu, simplesmente me partiu, então creia saberei me reerguer! ahh Amor quando assunto é partidas possuo PHD.

Por enquanto a fique a vontade, me faça Feliz, me deixa transbordar seu inteiro, Bem-vindo a minha bagunça, Bem-vindo aos meus exageros!

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 05/05/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6327507
Classificação de conteúdo: seguro