Mensagem para você

Geralmente eu escrevo o que sinto, sobre algo que passei, ou estou passando.

Mas, hoje enquanto postava uns textos que já tinha a alguns anos, senti vontade de escrever algo, e eu sei que não é para mim, sei que de alguma forma tem alguém precisando desta palavra hoje.

Então, vamos lá...

Muitas vezes você pode estar se sentindo sozinho, sem valor, achando que não tem importância para ninguém, como se estiver aqui é igual a tanto faz, como tanto fez...

Ou, tudo o que você faz, não acrescenta em nada, por mais que você faça, ninguém reconhece o seu valor...

Só quero que saiba de uma coisa...

Deus te amou de forma tal, que deu o Filho Dele por você.

Que enquanto muitos podem estar apenas enxergando seus erros, seus defeitos, o Senhor te enxergou como jóia preciosa...

Para Ele você tem valor.

Se alguém te diz:

_Você não será nada na vida!

Te lançando palavras de maldição...

Não chores...

Saiba que as palavras tem poder, que você pode abrir a sua boca e dizer:

_ Eu sou precioso(a) para Deus e não serei isso que você está lançando sobre a minha vida.

Não permita que ninguém mate teus sonhos, retire sua alegria, apague sua luz...

Continue sonhando, este sonho pode até parecer impossível, mas se você crer, Deus pode torná-lo realidade para você.

Apenas confie...

Coloque um sorriso no rosto,

Seque as lágrimas e saiba que Deus pode fazer tudo novo para você.

Que a Paz do Senhor te alcance e acalme seu coração.

P.S: Você é tão importante, que Deus me fez escrever isso hoje, apenas para você.

Beijos

Rê Ferry

29/04/18