Saudades vazias

Tenho saudades tuas sabes?

Todos os dias, quase em todos os momentos sinto saudades de te ter ao meu lado.

Lembro me tão bem do teu toque, do teu cheiro, do teu sorriso,

Mas principalmente lembro me bem do quanto me amavas e de como era bom sentir todo esse amor.

Pura nostalgia.

As saudades que sinto, embora ainda estejas vivo, são como as saudades que se sentem quando alguém morre.

São saudades vazias, desprovidas de esperança.

E não estou assim tão errada, pois tal como o ciclo vicioso do Amor Louco que sentia por ti morreu, então é mais do que justo dizer que essa pessoa de quem eu sinto tantas saudades morreu também.

E se por alguma razão sentes saudades minhas deixa me te dizer que essa pessoa também morreu.

Eu sou eu, e serei sempre eu. No entanto, já não sou a mesma pessoa que conheceste pois nunca mais seria capaz de te meter em primeiro lugar como sempre fiz.

Mas a saudade essa é alheia a todos estes factos e torna se inevitável.

Quando penso em nós, em ti, penso em tudo o que vivemos, mas o que me causa mais saudade ainda é dos planos que não cumprimos, das promessas vãs, das palavras que morreram dentro de nós.

Tenho tantas saudades sabes?

Tenho muitas saudades do que vivemos, mas tenho mais ainda do que nunca fomos.

Maria curiosa
Enviado por Maria curiosa em 07/05/2018
Código do texto: T6330080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.