Eu te Amo!

Eu já escrevi tanto sobre o Amor, sobre as milhares formas de sentir.

Eu já estudei psicologia,

Eu já li tantas poesias!

E que droga! Eu não sei definir meu amar, eu não sei mensurar meu querer... Eu nem sei ser, o ser que eu gostaria ser para você.

Eu vivo freando minha respiração quando ouço o teu nome, aquele pulsar frenético, aquele turbilhão de sensações. A maldita ideologia de que só serei feliz ao teu lado. Eu olho em minha volta e... Esta tudo vazio, e sabe porquê ? Porque o que esta a minha volta são muitos mundos, mas nem um é o seu. Eu não sei o contexto das minhas razões, mas sei o título desta história de amor: Você.

É uma história de um cara sonhador, que se apaixona pela mulher mais linda deste mundo, mas vive a perdendo para tudo. Eu não sei terminar essa história! Porque o amor não é um mal escritor, nós é que somos péssimos atores. E quer saber? Eu nunca serei capaz de encenar que desisti de você. Isso por que, no meu mundo, na minha história, nos meus braços, no meu coração, no meu amor, não há um ser humano que se encaixe mais do que você. Não posso dizer que soltarei tuas mãos, eu tenho em mim, a sensação insípida de não ser capaz de ir embora! Pois para onde quer que eu vá, você estará comigo. Talvez você precise sofrer decepções, se afogar nos mares das frustrações, mas eu não posso! Não posso só observar, ou torcer para que isso não aconteça. Eu já me afoguei, agonizei, desisti de continuar batendo as mãos para chegar a superfície. Meu Deus! Como dói aquela sensação.

Eu encontrei em você um porto seguro, tentei ancorar meus sonhos, e descobri que aquele não era o meu Porto seguro, já pertencia a outro mundo.

E cá estou eu a vagar neste oceano de impossibilidades, crendo que talvez, você acenda teus faróis, e amarre meus sonhos em teu cás. Seja como for, para afogar-me ou perder-me, não deixarei de esperar a luz do teu farol...

Eu te amo!

Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 14/05/2018
Código do texto: T6335929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.