Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Talvez um dia você leia.

Eu não pretendia te amar dessa forma. Na verdade eu não sabia que um dia pudesse sentir algo assim por tanto tempo por alguém. Não que eu seja uma pedra, acho que sou a pessoa mais molenga que você já conheceu. Não sei esconder o que sinto, não sei usar palavras de efeito, quando quero dizer outra coisa. Às vezes eu travo, faz parte ficar sem saber o que falar. Mas às vezes eu simplesmente me calo, não quero o seu olhar penoso, gosto de lembrar dos sorrisos estampados em seus olhos. Esse é o verdadeiro sorriso que sempre quis em você.
Sei que todos os dias é uma luta para você também. Eu sei que eu te decepcionei, e eu nem sei o que dizer quanto a isso. Eu deveria ser forte e não ter pedido aquele beijo. Eu sei, eu só atrapalho... Eu queria dizer que não me importo com a indiferença que você me trata, mas não é verdade. Porque todos os dias sem você são cinzas, independente da cor do céu acima de mim. Todos os dias eu acordo e digo a mim mesma, que hoje será diferente e começo a entrar na minha rotina, mas não importa o quanto eu ocupe minha mente, sempre tem algo que gostaria de compartilhar com você.
Quero poder um dia abrir os olhos e tudo isso ter passado. Espero que esse dia ao abrir os olhos, seja você a minha primeira visão. Mas se não for, eu desejo que você seja feliz sempre, não importa aonde esteja ou com quem esteja. Eu te amo B.
Rose Correia
Enviado por Rose Correia em 15/05/2018
Código do texto: T6337076
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rose Correia
Maceió - Alagoas - Brasil, 37 anos
140 textos (5530 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/18 18:06)
Rose Correia