Feliz mês de maio

São Paulo, 16 de maio de 2018.

Caro leitor,

Escrevo essa carta com muito carinho e direciono a você como forma de gratidão pela vida e para lhe desejar um feliz mês de maio.

Escrevo para lhe desejar a felicidade sublime e lhe dizer que tudo nessa vida é ainda mais valioso quando se feito com alegria.

Tire um tempo para você, pare um pouquinho e se dedique unicamente a felicidade da pessoa mais importante que existe nessa terra, você!

Sabemos que tudo é passageiro e limitado, que nem sempre o céu é azul, por vezes temos de aprender a lidar com os dias cinzas e até mesmo os dias congelantes, que faz com que a gente não tenha interesse nem mesmo de levantar da cama, o desânimo toma conta e a vontade é de dormir para sempre, como se a cama fizesse parte de nós.

Mas hoje eu venho aqui te encorajar, te desejar um feliz mês de maio, cheio das mais lindas realizações em sua vida.

Eu nem mesmo sei como anda a sua vida, não sei o que tem feito, mas algo me diz que você precisava dessa carta de encorajamento.

Lhe desejo um fardo mais leve, uma carga menor e dias leves durante esse mês de maio.

Uma vida não necessariamente precisa ser doce o tempo todo, por vezes precisamos de uma pitada de sal para não enjoar e evitar a “diabetes”.

Que exista em nós a oportunidade de sabermos para onde estamos caminhando e que façamos bom uso da autoridade nos dada para deixar um legado.

Eu finalizo o traço de cada linha descrita aqui, retomando o título da carta: Feliz mês de maio e até breve.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 16/05/2018
Código do texto: T6338007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.