Saudações meu Anjo!

Saudações meu Anjo Lindo!

Hoje foi mais um daqueles dias em que, o coração pensa milhões de expressões, acelerado procura aquele desejado sorriso de rua em rua. Tenho pensado muito em todas as mudanças que meu mundo vem sofrendo desde que te conheci, é evidente que tenho andado bobo, cantarolando para as paredes, essa semana voltei a enxergar a beleza do céu. Pois é, a tempos não parava para observar as estrelas, a muito tempo não parava por horas em frente da Orla deste imenso rio de possibilidades. Tenho dado tanta importância as horas do meu dia, principalmente quando não recebo tuas mensagens. Enquanto embriago-me desta brisa suave, fecho meus olhos e tento imaginar tuas mãos tocando meu rosto, teus cabelos acariciando-me, impulsionados pelo vento. Eu quase entro em êxtase. Sinto-me capaz de usar o céu como folha de papel, e as águas deste imenso rio como tinta, escrever milhões de declarações de amor, chamar tua atenção com as estrelas, e nas entrelinhas de cada parágrafo, dizer ao mundo desta interna euforia...

Estou aqui, sentado neste quebra mar, planejando tantas coisas, entre elas uma daquelas surpresas que ninguém mais faz por achar brega, cafona... Fico imaginando teu sorriso, tuas mãos tremulas, teu olhar curioso. Sou de um salto obrigado a abrir meus olhos, um doce perfume invade minhas narinas, por alguns segundos imaginei ser você chegando perto de mim, imagino que pensei em você de forma tão intensa, que acabei me transportando para aquele sublime toque de peles em um abraço. Eu tenho tanto a lhe falar, não sei bem como começar, me conforta pensar em uma folha de papel e caneta, mas, até quando irei suportar essa ânsia de falar face a face com você? Não tenho mais como esconder, tornei-me dependente de você, sinto-me perdido, mas, estar perdido é maravilhoso, tenho a sensação de que, a qualquer momento teu coração me encontrará e, a reciprocidade deste sentimento será inevitável. O que você busca é minha indagação. Seria aquele amor arrebatador? Alguém que te ame quando tudo não parecer ter sentido? Que aceite teus defeitos e te faça rir deles. Eu não sou o homem mais perfeito do mundo, aliás, perfeição é algo abstrato pra mim. Porém, sei o valor que você tem, e em tempo algum do outrora quis com tanto afinco, fazer alguém feliz como agora. Fechei a porta do meu quarto esses dias, tranquei-me, e pedi a Deus que fosse você a pessoa que eu tanto esperei, que fosse você a pessoa que me arrebataria com um simples toque de mãos, que me revelasse a doce essência de pertencer a mesma mulher todos os dias... ELE Fez silencio. Dizem que quando Deus silencia, é porque está trabalhando... Imagino que ELE esteja a visitar teu coração agora, e se for isso mesmo, que a mesma represa que transborda em mim agora, te transborde da mesma forma, nos revelando a tranquilidade de um amor verdadeiro, um sentimento desses que sonha-se a vida inteira.

Já não tenho medo de voar, teu existir me proporciona os mais intensos voos em meus próprios intentos, que você seja o meu querer, meu universo, meu amanhecer, meu entardecer, meu anoitecer, que você seja a continuidade dos meus dias, que você seja a essência da minha poesia, meu cobertor em noites frias, minha eterna nostalgia... Tens meu coração para habitar meu anjo, ensaio nesta carta, toda a intensidade do meu sentir, ou pelo menos a intensidade que sou capaz de atingir, pois, as palavras aqui contidas, estão acentuadas com muito carinho, e são apenas um rascunho de tudo o que eu quero expressar olhando em teus olhos. Sei que minhas mãos tremerão, meu corpo suará frio, calafrios em todo o meu corpo causaram tremores elevados, todavia, nada capaz de abalar a estrutura que estou construindo para poder olhar em teus olhos e, falar tudo o que estou sentindo. Idealizo que o ponto final da minha declaração seja um beijo teu, silenciando as palavras do meu expressar, afinal, algumas emoções e sentimentos, ficam mais claros e legíveis quando, sentimos o beijo apaixonado e corpo tremulo de alguém, que aprendeu a nos amar.

Você é especial para mim.

Te amo meu Anjo!

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 17/05/2018
Código do texto: T6339040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.