Não Irei partir

Venho por meio desta já para lhe dizer meu amado poeta não partirei! Sempre meus braços estarão abertos para te receber, eu já te esperei por anos agradeço a Deus por ter te reencontrado. Sinto saudade de tudo meu poeta saudade do nosso amor imprevisível sem hora marcada sem programação! Com você pude sentir realmente o que é o amor, o que eu senti mais intenso que já vivi, nunca amei de uma forma tão intensa e tão verdadeira. Comprei teu perfume para poder sentir sempre o teu cheiro aquele cheiro gostoso no cangote.... Carícias mais quente muitas vezes através de um abraço,conversas bobas, sorrisos bobos que fazem a diferença em nosso modo de viver. Muitas vezes quase que de repente nossos olhares se cruzaram e nos pegávamos nos olhando intensamente um para o outro...... meu coração disparava minha boca secava muitas vezes nesses momentos queria te dar um longo beijo um beijo apaixonado gostoso e intenso. Quem diria meu poeta que nossos lábios Viessem a se encaixar perfeitamente, quem diria que nós tivéssemos o toque tão sincronizado! Um clima sem dúvida de puro amor! Quantas loucuras cometemos no meio da rua em meio a tantas pessoas nos amamos ali nos beijamos loucamente você com carinhos ousados simplesmente deliciosos! Sabe onde me encontrar não partirei minha vida; estarei aqui sempre pronta para te receber te acolher e te proteger de tudo. Eu te amo não duvide do meu amor pois ele é verdadeiro te esperarei sei que o tempo será necessário para que possas vir ter a mim novamente. Sei que estás a fazer a coisa certa para o teu bem-estar pois viver uma vida infeliz não vale a pena faz mal para a alma nos envenena! Não se preocupe meu endereço meu telefone continua o mesmo se houver algum contratempo sabes onde me encontrar! Só tenho a te dizer estou aqui em minha vida meu poeta sedutor meu grande amor estou aqui sempre estarei meus braços estão abertos sempre para você meu coração sempre estar aquecido para te acolher, e a minha alma sempre refrigerada para te abrigar nos momentos de aflição eu te amo minha vida!

Ps: não me peça perdão não há que perdoar!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 17/05/2018
Código do texto: T6339131
Classificação de conteúdo: seguro