Saudações meu Anjo!

Saudações Meu Anjo!

Permito que o meu coração se abra, afim de transbordar toda a minha admiração por você. Há tempos venho guardando em meu peito uma sensação inefável, um turbilhão de emoções gerados neste teu radiante sorriso. É eu sei que só o vi em fotos, entre uma e outra publicação tua. Qual leitor nunca foi capaz de sentir-se parte do que leu? Enquanto folheio teu sorriso entre uma e outra imagem, vejo nos parágrafos do teu olhar, a mais apaixonante alma de um ser humano. Você tem sido minha fonte de inspiração, cada postagem tua, gera em mim um oceano de expressões, ainda assim,sinto-me o mais leigo dos seres. Isso porquê não há expressão em mim, que defina ou construa um elogio coeso. Tua simplicidade, a formosura deste teu interior tão visível em tuas fotos! Você arrebata-me de tal forma que nem sinto a realidade a minha volta. Pois, a única realidade que realmente me importa, é ser notado, sentido, avistado por você. Eu já escrevi tantas coisas desejando chamar tua atenção, e das vezes em que você curtiu algo meu, nossa! Minh’alma parecia sair do meu corpo e, correr ao teu encontro. Duvido que o que eu escrevo agora, seja apenas um idealizar, tudo isto esta em você, tão claro quanto a luz do sol.

Eu ando um tanto perdido em minhas emoções e, mesmo lá nas estradas da minha razão, perco os freios dos meus pensamentos em você. Você se tornou aquela brisa suave na Orla dos meus intentos. És as força das ondas, batendo no quebra-mar dos meus sentimentos. Quisera eu chamar tua atenção com minhas palavras, derramar nesta folha de papel meu sentir, de forma tal que as palavras te embriagassem, de uma forma que teus olhos não enxergassem apenas letras, mas a simplicidade daquele sentimento que sonhamos a vida inteira.

És para mim uma mulher altamente encantadora. Meu conceito sobre você é composto por significativos pensamentos, entre eles, o de uma mulher que é impossível não encantar-se, e desejar decifrá-la... Em uma daquelas leituras pessoais, onde se embarca em cada página, como se fizéssemos parte do livro.

Uma leitura aprazível, temperada de mistérios, dramas, e aquela louca vontade de fazer parte dos próximos capítulos, não como figurante ou página única, porém, como um todo da magnifica obra que és.

Não visito a biblioteca do teu existir apenas para folhear teus olhares, todavia, para tornar-me parte da tua história, escrita e publicada por teu querer. És o livro feminino do qual quero fazer parte por todos os capítulos seguintes do meu viver e existir…

Você é especial!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 18/05/2018
Código do texto: T6339575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.