Superei muitas vírgulas

Superei muitas vírgulas e recomecei a vida depois de pontos finais. Conheci a dor muito cedo. Me apaixonei tarde demais. Amei quem não devia e quebrei a cara. Ouvi diversas mentiras e superei mágoas. Sorri pra ninguém perceber uma dor. Dormi pra esquecer um rancor. Me decepcionei com algumas amizades. Fiquei mal por sentir de perto a saudade. Já ouvi o que não queria, assim como também falei o que não devia.

⠀ ⠀

Fui alvo da decepção quando percebi que me usaram. Conheci a angústia por perder alguém que sempre esteve ao meu lado. Abaixei a cabeça por estar na incerteza. Me senti metade por não achar uma pessoa que seja inteira. Eu até poderia passar o dia aqui, falando sobre tudo de ruim que aconteceu comigo. Só que eu prefiro passar esta página, esquecer as antigas escritas e ir ao encontro de novas palavras.

⠀ ⠀

E hoje, eu posso dizer com todas as letras que não é fácil lembrar do meu passado. Ter que continuar seguindo em frente com más lembranças ao meu lado. Às vezes até bate uma vontade de querer voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas aí eu me lembro que a presença do ontem triste, fez a minha a alegria de amanhã nunca mais ficar ausente. Daí eu percebi o quanto a vida é interessante, o quanto ela é importante... E foi assim que o tempo gritou em mudo, e quando eu percebi o aviso eu já estava superando tudo.

⠀ ⠀

Mas sei que ainda tenho muito chão pra pisar pela frente, onde novos obstáculos podem aparecer de repente. Só que não existe mais medo em meus olhos, muito menos dor, receio e ódio. Levo na bagagem bastante coragem. Carrego uma fé que me mantem em pé. Aprenderei do melhor jeito, como quem dorme com um simples bocejo, que em dias de chuva dá pra se dançar muito frevo. E, sobretudo, o mais importante, que nada dará certo sem alguém antes conhecer o erro.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 18/05/2018
Código do texto: T6339899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.