Algo para eu recordar...

Algo para eu recordar...

Estamos chegando as últimas horas do dia 18 de maio...

O dia em que nasci.

Me peguei refletindo sobre tantas coisas, fazendo retrospectivas, pesando em balança...

O ano passado, eu estava fazendo fisioterapia, já havia melhorado bastante, mas ainda precisava dos exercícios.

No ano retrasado o médico me disse que ficaria paralítica, mas como se diz, a última palavra vem de Deus.

E Deus em sua infinita bondade, indo contra todos os prognósticos mudou toda a situação, me permitindo continuar me locomovendo com minhas próprias pernas, sem precisar de uma cadeira de rodas para isso.

Sim, Deus é bom, podem dizer o que for, nada me fará pensar diferente a Seu respeito.

Nesta minha análise percebi o quanto havia para eu agradecer, neste dia...

O quanto havia para eu me alegrar...

Se a vida teve seus momentos difíceis, sofridos e com lágrimas, eu colhi alegrias com certeza.

Na palavra do Senhor diz:

Aquele que semeia com choro, colherá com alegria...

Vivenciei isso. Só que muitas vezes estamos muito distraídos para prestar atenção nisso.

Acaba passando desapercebido, tantos detalhes importantes.

Por isso, sempre ressalto...

Pare, olhe tudo ao redor...

Verdadeiramente olhe, observe.

Eu só quero dizer...

Obrigada, Senhor por me permitir ter mais um ano de vida...

Obrigada por me permitir vivenciar teus milagres e vê suas promessas se cumprirem em minha vida...

Obrigada, Senhor por ter me abençoado de forma que eu nem merecia, mais sei que o Senhor nos amou de tal maneira, que nem tenho como questionar este amor.

O que sei é que o Senhor me ama...

O Senhor nos ama...

Por isso, obrigada Senhor...

Hoje quero simplesmente te agradecer.

Só isso...

Obrigada Senhor!

Rê Ferry