Hoje é dia de lembrar de você Vó...Fiz um acordo com Deus e cada vez que eu sentir saudade vai lembrar de mim.
As vezes é muito difícil viver, de certa forma, tem sorte de estar aí - num lugar seguro. O mundo não é mais o mesmo. A gente nem conseguiria, hoje, chegar à igreja andando calmamente pela rua - isso é triste.
Perdi sua bíblia. Era algo que me aproximava da sua presença. Mas, ouço agora todos os dias o seu hino preferido. Me trás paz.
Devo ter herdado de você a paciência da contemplação. Tem muita coisa linda aqui - como árvores sem folhas, músicas, o céu com tons alaranjados no início do dia, o som das ondas do mar, o vento frio tocando a pele pela manhã, pessoas de rara generosidade, a poesia e o amor - ainda estou em fase de aprendizado nesse último item. As vezes imagino um céu monótono e sem graça. Deve haver muita coisa a qual nem imaginamos. Deus foi generoso ao criar a Terra e o céu deve ser muito mais atraente. De repente reúna todo amor que há em sua essência. O fato é que ainda tem sorte de estar por aí - na parte boa.
Saudade de ter alguém que faça fazer sentido a palavra família. É tão difícil pra mim entender o significado dessa palavra. As pessoas falam tanto e não consigo fazer uma imagem mental ou sentir algo. Só tenho uma imagem vaga onde comemos pão com maionese pela manhã com café - parece q sinto o cheiro desse café. Também lembro de como fez com que hoje eu odeie mel - aqueles chás de mel para gripe eram horríveis. Acho que me tornei um serzinho estranho. Mas, você me amou como sou - obrigada.
Que você possa perceber, de alguma forma, que há alguém aqui sentindo sua falta e que te ama muito.
Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 20/05/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6341436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.