Tens o caminho basta segui-lo

Vida........

Serei breve nestas poucas linhas traçadas..... Agora mais do que nunca tens que se forte! Verdades ocultas apareceram, atitudes infantis de terceiros trouxeram desequilibrio a ti. Não se torture mais! Essa é a nossa última vinda a este mundo.. Não há mais dividas! Tudo que te falei se concretizou! Por que não me ouves??? Vai pagar o preço novamente? Pra ver que tudo falado por mim era e é verdade? O Momento agora não tem que ser de entrega e sim de luta! Eu sei o quanto você já se confundiu... sei o quanto ja temeu.. Mais agora Você tem a chave! Lembra? Te falei que a chave chegariam nas tuas mãos? Pois é Vida, tu mesmo buscou a chave.. só falta chegar o momento oportuno para usar... Sei que andas pensativo.. choroso, meio desanimado. Não querendo demonstrar tristeza... Mais te conheço bem.. consegui te ler em pouquíssimo tempo...... De minha boca você só ouviu verdades, porém não deu muita atenção. Mais não te culpo por isso, e até entendo. Você tinha que ter provas de que não estaria errada, não coloque uma venda nos olhos, não permita caminhar pela escolha que só vai te sacrificar, sem você merecer.. Tenha ânimo; se permita recomeçar! Não tenha medo do novo.. a Vida é um constate recomeço... isso é para todos nós. Não coloque dificuldades.. Só te peço me ouça mais.. Pratique mais.. Tenha mais atitude.. Não se sacrifique por pessoas erradas... Todos que te conhecem percebem que você não está feliz! Então Vida, você sabe o caminho, pra que tanto medo de recomeçar.? Finalizo essa carta... Só um detalhe: estou te motivando.. não impondo pressão. Tenha Força e Fé. Pois o momento agora é todo seu!

Ass: Sua Feiticeira do Amor!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 20/05/2018
Código do texto: T6341967
Classificação de conteúdo: seguro