MINHAS PALAVRAS A VOCÊ MEU AMOR.

Quando te conheci fiquei maravilhado com sua ternura com seus atos suas ações, vamos dizer ali no primeiro olhar, nasceu o amor, que sem querer querendo foi crescendo, entrando nas portas da minha alma, tomando conta dos espaços vazios, pintando com seus jatos de carinho as paredes opacas do meu destino. Ficamos inebriados, nos vigiando, queríamos ficar juntos a qualquer preço, era uma vigilância apaixonante, uma batalha de aproximação de querer conhece detalhes da vida do outro, saber, se poderíamos nos juntar para dividir o mundo. Alô, alô; alô; o telefone tocava de um lado ou do outro, numa cumplicidade imensurável, numa corrida desenfreada dos nossos espíritos que apaixonados queria percorrer todos os campos. Ah! Ia esquecendo nosso encontro aconteceu no trabalho, você toda risonha, linda, parecia uma rainha caminhando, sendo admirada por onde passava. Também, trabalhava ali, um andar abaixo do seu, assim não era difícil de nos cruzar pelas as escadas, na entrada para as salas, quaisquer folgas lá estavam “eu e você” nos abraçando, beijando-se, era uma loucura sem dimensão. Era o amor que nascia com sua força imortal, abrindo caminhos, escrevendo por linhas tortas a sua lisura, marcando em nossos corações o prenuncio de um encontro que será para sempre. O amor tem seus mistérios, suas magias, segredos que só quem ama sente e cultua, foi assim, que passamos a sonhar com o presente, que começamos a desenhar o primeiro encontro, que foi construído por palavras de afeto e carinho. Em fim, chegamos ao mundo do amor, foi um encontro maravilhoso, em palavras, pensamentos e obra, foi realmente magnífico, viajamos por muitas estradas, colhemos milhares de flores, semeamos milhões de sementes, voamos até o topo da montanha dourada da paixão, relaxamos sob o canto dos pássaros, saltitantes nos frondes das arvores, adormecemos, acordamos sorrindo na orgia da felicidade. Esse momento ficou marcado como o primeiro momento feliz das nossas vidas, pois, foi totalmente iluminado pelas deusas da paixão, por Eros e pela fada da esperança, que acendeu novas luzes em nossas vidas, que permanece acessa até agora em nossas almas. Daí, ficamos maravilhados, onde nos encontrávamos, era um vendaval de beijos, abraços, numa troca aureolada de paz, numa felicidade que jamais havíamos sentido em qualquer outro enlaçamento carnal. Era, e é o amor, era, e é a vida fluindo com seus rios cristalinos de solidariedade descendo os morros do tempo, deixando em suas margens o verde da felicidade e a força natural para reflorestar o mundo. Nosso amor nunca parou de crescer, mas era triste, quando nos separávamos, quando cada um seguia para seu eldorado, onde nem sempre a luminosidade era perfeita. O tempo se fez poeta, a poesia aflorou a sensibilidade espiritual, um anjo que havia se manifestado no além decide que seriamos seus pais aqui na terra. Começou a procriação, começou uma harmonia sem dimensão, tudo era festa, tudo era amor, foram momentos inesquecíveis com a confirmação da gravidez; enlouquecemos querendo lhe dar um nome. Ai! Pensávamos quem seria esse anjo? Seria uma flor, um cravo, não importava quem viria, mas nossos corações, até parecia que já sabíamos que era a bela fada que pela natureza do amor lhe batizamos de Zahira (botão de flor de cor amável). Brincamos muito com essa flor enquanto estava escondidinha na barriga, era fantástico, ela mexia, remexia-se, era uma dança que curtíamos de forma dengosa nas manhãs de cada dia. O nosso sentimento de amor cresceu, cresceu, era a felicidade em forma de vida, era Deus nos abençoando, era a vida nos levando em sua cauda infinita ao encontro da paternidade. A vida tem seus desvios, nos temos os nossos, tudo acontece para concretização da força do destino, assim foi, o nosso amor fortaleceu-se, porém veio o desvio, veio à separação repentina, o que era belo, ficou negro, e, você sumiu dos meus caminhos. Foram tempos ruins para mim, para você foi felicidade, só felicidade, mas o que tem que acontecer acontece sem ninguém poder evitar. A vida fez seu papel, nós, entre acertos e erros fizemos o caminho de volta, passamos a sonhar novamente, passamos a trocar palavras, a repensar o amor, a viver na expectativa de uma nova reaproximação e aconteceu, há uns três anos. Se antes era amor, agora era uma montanha dourada de encantamento e mimos, jurei por mim mesmo de que, nunca mais iria deixar que nada nos separasse dessa vida, desde, que você confiasse em mim, porém mesmo cumprindo com meus votos de fidelidade, tenho enfrentado teus julgamentos, tuas criticas de que estou com alguém, que tenho mil mulheres, como se ainda eu fosse, um jovem com potencialidades invejáveis, quando sou apenas um ser humano, que quero viver meus últimos dias do teu lado.

Quando falo de amor, falo de você, falo da minha felicidade de pode ficar deitado agarrado em suas mãos, colado em seu corpo, abraçado a sua alma te amando. Larguei tudo, larguei a vida, larguei o passado só para viver o presente, dar o melhor da minha alma a você, morrer levando comigo a sua imagem e da minha pequena flor de primavera. Saiba amor, te amo, vou amar vou me desprender da matéria a qualquer momento, vou voar no eldorado eterno, levando para meu novo lar a sua imagem, sua beleza e alegrias vividas em milhares de momentos que fomos cúmplices desse amor que nunca morre.

Luiz Gonzaga Bezerra

São Paulo 21/05/2018.