Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saudações meu Anjo!

Saudações meu amor!

Minhas emoções estão afloradas neste momento. É sempre um desafio expressar este sentimento imensurável, precursor desta felicidade que me brinda todos os dias. Meu jeito bobo condena quando com o olhar perdido no horizonte, estou pensando em você. O sorriso brando voa em meus lábios de um lado a outro do rosto... Os dias ornam-se de alegria, de euforia, e nesta nostalgia, teu abraço me aquece em noites frias, carinho verdadeiro, sentimento derradeiro, a quem me entrego por inteiro... Assim são os meus dias ao teu lado, um homem bruto por ti lapidado, seguindo uma vida a dois lado a lado, por você um eterno apaixonado.
Recordo com carinho, o cruzar de nossos caminhos, abraçados pelo destino,
escrito por Aquele que é divino... Viajo entre uma lembrança e outra, e enquanto estamos longe, são elas que mantêm ligado a ti, amor verdadeiro que fez-me de fato existir. Hoje já não sou uma metade vazia, sou a parte inteira de uma vida, que dentro de outra vida, é a vida de que preciso para ser feliz. Obrigado Amor! Por me motivar quando penso em desistir, por me apoiar quando penso que vou cair...
Obrigado por estar comigo, quando o mundo me nega abrigo, quando sozinho eu não consigo, você me encoraja e eu em frente sigo.
O mundo pode até estabelecer uma data,
para se comemorar um dia especia,
mas para mim, minha amada,
todos os dias desta jornada, é dia de comemorar, por você estar ao meu lado.
Que o sentimento que nos realiza, pendure na eterna realização, pois o que sinto por você vai além de paixão... É amor para vida inteira, de duas vidas... Dentro de um só coração.

Te amor!

Por Hámilson Carf
Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 22/05/2018
Código do texto: T6343434
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hámilson Carf
Macapá - Amapá - Brasil, 34 anos
262 textos (4797 leituras)
5 áudios (134 audições)
2 e-livros (25 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/18 09:32)
Hámilson Carf