EU SÓ QUERIA QUE SOUBESSE POR MEIO DESTA CARTA…

Olá!

Eu só queria que soubesse por meio desta carta de que o que sinto é verdade. Sou uma pessoa que te quis quando não deveria te querer e te amou quando não deveria te amar.

De nada eu tenho certeza, apenas que tenho que dizer o que estou dizendo. E se nada disso vier ter influência em nossas vidas, pelo menos eu tentei. Pelo menos eu lutei de alguma forma. O importante não é a vitória em si, mas sim as experiências adquiridas com as lutas. Já lutei muito por muitas coisas, e neste momento a minha luta é por apenas uma certeza.

Eu só paro de lutar quando as minhas forças acabam. Apesar desta luta não ter começado hoje eu estou tomada por uma força gigantesca.

Estamos sempre nos surpreendendo com a vida e neste tempo do agora a vida me deu essa luta.

O que vale é ser feliz e eu estou sendo.

Espero que esse impacto não te cause transtorno, mas eu não conseguiria viver em paz sem essa tentativa. Mesmo não sabendo se estou te causando um impacto negativo. Mas a minha tentativa é pela positividade e não pela negatividade. Minha tentativa é pela certeza de uma imensa alegria.

Quando eu estive perto eu não tinha a coragem que estou tendo agora, mas agora que estou tendo essa coragem eu estou longe. Mesmo assim quero me sentir perto para dizer tudo o que não disse quando não tive coragem.

Todas as lembranças que tenho de ti são maravilhosas.

Talvez se as coisas não tivessem ocorrido como foi até hoje eu não teria tanta certeza do que sinto.

Como sabemos nada acontece por acaso. Era e foi necessário eu pegar toda experiência adquirida durante todos esses anos para que eu pudesse ter a coragem para te contar o meu segredo.

Se sua missão é ser feliz a minha também é, mas para a minha vida transbordar de alegria é necessário fazer o que sempre tive vontade. É necessário pegar o que me pertence para continuar espalhando felicidade por onde passar.

Sabemos que esta vida é uma passagem. Os momentos passam, tem pessoas que passam e tem aquelas que se tornam eternas dentro da gente.

Em um tempo passado eu sentiria vontade de te abraçar e de cuidar de você. Hoje a minha vontade só cresce. Eu tinha uma vontade danada de desbravar mundo com alguém. Nunca me faltou coragem, mas sempre faltou alguém do meu lado com o mesmo pensamento.

Ainda que eu compreenda que você pode não ser a pessoa que eu busco, você será para sempre a pessoa que esteve em meus sonhos e pensamentos por toda a minha vida, após a sua chegada.

Opte pelo que seu coração diz, felicidade é uma escolha.

Hoje eu me sinto livre de algo que eu permiti que morasse em mim- Uma certeza. Hoje eu me sinto livre do pensamento de tê-lo ao meu lado.

Quero continuar livre de uma certeza que nunca foi minha, mas sim do tempo.

Com o tempo as visões me mostraram um novo olhar para vida. Um olhar que pôde mergulhar no fundo da minha alma e me encontrar ali- No meu amor.

Um amor que a mim sempre foi pertencente. E a descoberta para tudo isso foram às escolhas que eu fiz.

O amor me guiou de volta aos meus primeiros passos e hoje eu me sinto tomada por uma onda de felicidade imensa. Que explora todo o meu ser para uma realidade única e uma alegria sem fim.

Eu te amo porque existe amor em mim para amar.

Atenciosamente,

Josy Miranda