Saudações meu Anjo!

Saudações meu Anjo!

É com imenso carinho que redijo estas poucas linhas, coração transbordando de inefáveis sentimentos. Quero revelar a existência de um doce sentimento outrora adormecido. Confesso que já não havia em mim esperança alguma de que eu pudesse sentir algo assim. Em meio as frustrações e decepções, acabamos ocultando nosso coração. Porém o amor é insistente e, recruta justamente alguém forte o suficiente para romper e penetrar nossas barreiras de contenção. E eu não falo de força física afinal, você é a mulher mais doce e gentil que eu já conheci. Refiro-me a força avassaladora do teu sorriso, desse olhar que me desmonta em questões de segundos. Faço menção a doce voz que simplesmente me transporta em um transe singular. A minha vida toda idealizei alguém com quem sonhar junto, estar determinado a amar e honrar todos os dias da minha vida. Andei errante confesso, desisti admito, não via no mundo e nem nos caminhos que eu trilhei ninguém semelhante ao que pensei. Então, o DESTINO as vezes generoso, surpreendeu-me com tua existência. Você está além das expectativas que eu criara. Estas além do pequeno mundo que eu idealizei, és um universo de emoções, as mais belas e intensas que já vivenciei. Um simples "bom dia" teu, é o suficiente para fazer meu dia mais feliz.

Sinto-me tão adolescente ao teu lado, e não se assuste isso é bom. Aquele formigamento nas mãos inquietas, aquele friozinho na barriga, como se borboletas voassem aqui dentro. O nervosismo impera se você fita meus olhos. Sinto-me preso ao teu sorriso e acredite, estar preso a você é; Vivenciar a melhor liberdade do mundo. Eu já te amava mesmo antes de conhecê-la, e isso não é uma demagogia ou galanteio, te amava pelo fato de já sonhar que em algum lugar, alguém como você existia e, que competia a mim a busca por encontrá-la.

Longos anos de procuras e, demasiada espera e, como diria o poeta: “ENTRE ENCONTROS E DESENCONTROS, TE ENCONTREI” ...

Ainda existe uma estrada longa para caminhar, mas acredite, guardei o melhor de mim para você até hoje. Mesmo não sabendo se a encontraria de fato, deixei a riqueza dos meus mais insondáveis sentimentos, depositados bem no íntimo da alma, guardados a sete chaves. Creio que chegou o momento de entregá-los, à quem eles pertencem por direito. Não quero apenas vivenciar momentos inesquecíveis com você meu Anjo, na verdade, abrirei minhas represas para transbordá-la de amor e carinho. Não se preocupe com a hipotese de afogar-se, a felicidade e a persistência espalharão salva-vidas por todos os dias que vivermos juntos, tudo o que espero de você para escrever nossa história é um; SIM.

Você me completa de uma forma singular, mesmo estando assim tão longe. Que o sentimento de hoje se perpetue até o fim de nossas vidas.

Te amo!!

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 24/05/2018
Código do texto: T6345331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.