Hoje eu estou com feridas tão profundas na alma por causa da sua partida e meu peito está sufocado de tanta dor e amargura por causa deste amor.

Hoje eu estou com feridas tão profundas na alma por causa da sua partida e meu peito está sufocado de tanta dor e amargura por causa deste amor.

Me deixe agora viver ao seu lado dia após dia com você meu grande amor, por favor é só isso que te peço.

Te quero e não posso te perder, você despedaçou o meu coração, mas mesmo assim eu quero você.,

não importa se o meu peito está em mil pedaços, oque importa pra mim agora é te amar pra valer em minha vida, sem me importar com as feridas que foram abertas dentro do meu coração.

Trás você agora pra mim a solução do amor e de poder te amar pra sempre sem ter outra vez o medo de me machucar com essa complicada relação.

Eu ainda acredito que podemos outra vez nos amarmos, mas desta vez sem dor e sem feridas abertas em meu coração.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 24/05/2018
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T6345605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.