Ao amor atual

Te amo!

É o que tenho a dizer a você neste instante, mas não te amo como a ficção dos filmes e nem das histórias de romance. Te amo humanamente.

Não concordo com muitas das tuas opiniões, aliás, quase nenhuma, você tem manias que me irritam e me deixam inconformada, tem um vocabulário que as vezes me incomoda e um ciúmes que me faz querer te largar, mas como você é essencial na minha vida!

Talvez eu não tenha uma daquelas listas de 1.000 qualidades pra te ofertar, mas acredite que as que vejo são as que me fazem apaixonar. Tens um amor tão grande que nos ampara nas brigas e uma doação que nunca vi em outro ser humano.

Dentre tantas virtudes posso dizer da sua dedicação a mim, seu carinho e atenção inigualáveis, sua responsabilidade e inteligência, sua doçura e espontaneidade que muitas vezes derretem meu coração de amor.

Poderia dizer das feridas que causamos, das brigas, ofensas, maus tratos em palavras e descuido do sentimento que sentimos, mas prefiro falar dos risos concomitantes, dos sonhos divididos e dos já alcançados, das noites de prazer ardente, dos abraços acolhedores, das horas e horas de conversa, da companhia indispensável e do amor que compartilhamos.

Falo deste olhar que ainda fascina minha mente, falo deste gargalhar estrondoso que me contagia, falo das asneiras que falamos juntas assim como as brincadeiras e códigos que só nós entendemos, falo de nós do nosso relacionamento íntegro e de amor verdadeiro.

Digo te amo, porque simplesmente é isso que nos une o amor que com humanidade e dignidade nos ofertamos.

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 25/05/2018
Código do texto: T6346661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.