Sobre alguns brasileiros hipocritas

Reclamam da robalheira do governo e não fazem nada para mudar, e ainda pior, defendem os "ladrões de gravatas" quando dizem que os grevistas ( caminhoneiros),são oportunistas. Sim de alguma forma esta greve vai nos prejudicar, e o povo que vai acabar sofrendo, mas se milhões de litros de leite estão sendo jogados fora (ao invés de serem doados), se o preço do tomate e da batata aumentou, se alguns postos estão cobrando valores exorbitantes, não é culpa dos caminhoneiros. A culpa é de alguns brasileiros que já nascem com a corrupção entranhada em si, que só pensam na própria barriga. Nós precisamos aprender que os engravatados não mandam no país, eles apenas nos representam enquanto deixamos, o país está em nossas mãos.

Independente de partido político ou favoritismos eu apoio sim a greve mesmo que isso me prejudique de alguma forma, pq eles tiveram a coragem de fazer o que ninguém faz, e se vc é contra, eu respeito a sua opinião, mas certifique-se de que ela não está sendo fundamentada em egoísmo, e que vc não está só pensando em você.

Eu que quase nunca opino nas redes sociais sobre algo, me reservei o direito de fazer isso aqui, mas esta é a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar.

Discurso de Mulher
Enviado por Discurso de Mulher em 26/05/2018
Código do texto: T6346887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.