Meu primeiro aniversário sem você.

Hoje será o meu primeiro aniversário que passarei sem você ao meu lado. Me lembro do último, passamos juntos você, sua mãe e eu, foi muito bom, você fez questão de nos levar no Outback para juntos comemorar-mos nosso aniversário, foi muito bom obrigado filho por tudo.

Só lamento que já não está mais entre nós à oito meses. Parece que foi ontem que recebemos aquela terrível ligação nos dando a má notícia que você já não estava mais entre nós. Aos poucos vamos reuninho forças para tentar seguir com nossas vidas sem você aqui, presente no nosso dia a dia.

Aida é muito frequente eu me pegar fazendo planos e incluindo você, ou pegar no telefone e ver se há alguma mensagem sua dizendo "pai tô indo aí pra casa chego já já..." Sei que é o coração querendo me enganar, para que eu não sofra ao menos por alguns instantes.

A sua partida foi muito rápida e prematura, isso tudo causa ainda mais dificuldades em aceitar e entender tamanha dor tão desnecessário agora. Tento todos os dias aceitar com resignação a dor da sua partida, vou tentando tranforma-lá de alguma maneira em aprendizado. Tento transformar a saudade aterradora que sinto de você em saudade tranquila e serena, transformar lágrimas pela sua ausência em um sorriso que me leva aos bons momentos que juntos passamos e lembrar do fruto que você deixou para nos consolar.

Logo chegará o primeiro ano sem você é tantos outros virão. É muito difícil para mim reaprender a viver sem você aqui.

Desejo que seja lá onde for que você esteja, esteja em paz, que seu espírito que nos trouxe tanta luz um dia, brilhe e ilumine sua jornada, por que você ainda vive em meu coração. Então este aniversário será vazio sem tua presença.