Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Não me imagino sem ti!"


Não há amor maior que o meu por ti ! Acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que dizes, em tudo o que fazes, em todos os teus gestos e atitudes.

Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem ti. Se não existisses, o mundo seria muito mais pobre para mim. Tu me traz a paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, tu me transformas em um ser humano mais valioso.

Tu me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a tua presença. Tu tens o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda consigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está contigo. Tenha esta certeza.
A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas, para mim, saiba que tu és a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Transformaste minha vida sem graça em algo mais colorido, saboroso e salubre. Te amo muito!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/06/2018
Código do texto: T6362145
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria Augusta da Silva Caliari
Pariquera-Açu - São Paulo - Brasil
12451 textos (208193 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/18 03:05)
Maria Augusta da Silva Caliari

Site do Escritor