Dê graças

Neste dia bendito agradeça a Deus pela imensa bondade ao lhe conceder mais uma oportunidade de realizar as coisas de forma diferente.

Pela sua saúde, mesmo que por vezes possa não ser perfeita. Entretanto, uma hora você chega lá.

Pela graça de enxergar o nascer do Sol, como também observar a beleza das rosas e a coisa mais simples que poderia haver observar a alegria de uma criança.

Por ouvir o canto dos pássaros bem como a sua música preferida e até mesmo aquele barulho irritante.

A ti foi concedido o mais belo dos dons, o de transmitir a quem necessita a palavra de conforto, mesmo que consciência plena ainda não possua.

Sabe aquele aconchego de um abraço, então, essa é maneira que consegue abraçar os demais por meio de suas palavras.

Por possuir um coração de ouro e do tamanho do Universo o seu carinho e ozelo que tem por quem muitas vezes não compreende quem sois transcende qualquer barreira e espaço de tempo.

Entenda que ao compartilhar o que há de melhor de si, você não perde nada. Muito pelo contrário, compreendeu que manter a inocência de uma criança é importante e tudo que é feito de coração com o tempo a ti será devolvido.

Apenas dê graças por tudo que tem e por tudo que ainda terá, mas principalmente pela pessoa que se tornou embora tantas vezes a vida não tenha lhe sorrido como tenha imaginado.

Saiba a sabedoria de Deus é perfeita e os seres humanos são imperfeitos e complexos para entender tal divindade.

Karol Costa

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 20/06/2018
Reeditado em 18/08/2022
Código do texto: T6368941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.