Carta à seleção brasileira

Caros pátricios aqui quem lhes escreve é uma aprediz. E antes de chegar ao assunto que me inspira a esta carta, quero dizer-lhes que tenho profundo gosto pelo aprender. Sendo eu assim, hoje, estou grudada no aprender a torcer por futebol e, escolhi estar me dedicando ao feito, a cada quatro anos, pela seleção brasileira. Porém, a minha dedicação é tão profunda quvaidade durante essa fase, para que o espírito receba luz; não assistam nenhum programa/mídia que possam abalar o sistema nervoso central.Ocupem-se de estudar a história de cada jogador adversário; álcool nem no pensamento. Pois este pode afetar a coordenação motora; tomem caldo de braço de boi três vezes por semana antes da partida; ouça o treinador como se ouvisse os seus pais . Às tardes, durante a semana ouçam músicas pop. E quando entrarem em campo convidem a vossa divindade para acompanhá-los, segundo a fé de cada um de vocês

Meus pátricios, o que acabo de lhes dizer é muito importante. Espero que essas minhas palavras já lhes tenham sido ditas por outros anjos e que essa carta venha agora reforca-las. A alegria dessa copa para o Brasil está em vossas mãos.

Não vos esqueçam que o café brasileiro pode ser um excelente energético, em dia de jogo.

Eu e os meus ficamos por aqui, na torcida. Desejamos-lhes Bom ânimo, porque a sorte está para a Mega-Sena.

Com esperança

Ass: a poeta

Áurea de Luz

Aurea de Luz
Enviado por Aurea de Luz em 20/06/2018
Reeditado em 20/06/2018
Código do texto: T6369408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.