Como te conquistar:

Quando olho sua foto, me sinto apaixonado e perdido por essa beleza que se ilustra em teu rosto.

Um sorriso grande e gostoso se forma em minha boca, quando seus pensamentos em minha pessoa eu sinto.

Alegria grandiosa foi o dia em que você escreveu que me amava pelo whatssapp.

Descobri com o passar dos dias, conversando com você, o significado de estar apaixonado por uma pessoa tão boa, humilde, inteligente e muito amorosa como você!

Eu sei que é errado falar que te amo, com tão pouco tempo de conversa e tempo de convivência.

Sei que fui ansioso demais, mas eu estava carente, diferente de você,

sou frágil com sentimentos apesar da idade.

Quero ao teu lado caminhar, e decifrar os jeitos teus de ficar brava, quero decifrar os jeitos teus de ser engraçada, quero decifrar os jeitos teus de me amar.

Sabe me sinto um menino novamente, um menino que pela primeira vez acabou de descobrir o que é o amor.

Preciso de você aqui ao meu lado, para me ajudar a decidir as coisas que deveremos fazer para não darmos um passo maior do que o passo que podemos dar.

Por que quero que você meu amor, seja o meu alicerce, quero que você seja o meu porto seguro, quero que você seja a minha mulher, minha namorada, minha esposa e a mãe dos nossos filhos.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 22/06/2018
Reeditado em 17/02/2019
Código do texto: T6371378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.