Opostos?

Por ironia do destino talvez, eis-me aqui entregue às vontades que eu não domino. Suspirando por algo, quem sabe longe até mesmo dos meus mais ingênuos sonhos. Impossível eu diria, olhar para ela sem aquele leve suspiro, cabelos ao vento, atravessando a rua em minha direção. É lógico que aos olhos dela, eu sou apenas um ser comum, enquanto para os meus olhos ela é um Paraíso, em meio aos tantos desertos humanos a minha volta.

Ah como eu queria ser notado enquanto passo pelas avenidas dos olhos dela! Sua voz suave, seu jeito doce e imensuravelmente delicado. Idealização dos deuses, certamente um pedaço do seu aqui na terra. Formosura que furta minha atenção, não importa o momento, vê-la assim bem perto, sentir seu perfume, sua presença, seu olhar perdido olhando em minha direção, sem imaginar que meus batimentos cardíacos disparam, minh’alma sai do meu corpo sem aviso prévio. Sinto-me refém de quem sabe, um sentimento platônico, impossível eu afirmaria. Enquanto isso, nas vitrines do meu sorriso há sempre um look que diz: PERCEBA-ME!!

Ah, as coisas do coração! Loucuras demasiadas… Sonhos impossíveis, mundos opostos que nem sempre se atraem como dizem. Cá estou, perdido entre milhões de expressões, sem saber ao certo o que dizer, como ser notado, sendo que como peso crucial está do outro lado da balança, alguém que faz você suspirar, da mesma forma como eu por ti suspiro. Seja como for, eu não escolhi sentir, mas sinto e isso é uma dádiva.

Quem sabe entre os motivos que fazem eu me calar, ou entre as razões que me fazem te querer, haja um encontro entre o improvável e, os supostos OPOSTOS. Até lá te quererei, até lá sentirei cada terna batida desse coração outrora tão meu, e que agora é completamente seu.

Você é Essencial!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 29/06/2018
Código do texto: T6376873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.