Saudações meu Anjo!

Saudações Amor! Estou meio perdido dentro deste querer, dentro desta vontade de estar com você. As vezes quase sempre, surpreendo-me perdido vagando contando os passos, imaginando como você está, se também pensa em mim, lanço-me no silêncio do meu quarto esperando alguma resposta aos meu porfiar. Há dias eu ando inquieto, já não me vejo no espelho... Isso porque meus olhos só enxergam você, seja em pensamentos, seja em palavras, nas canções que parecem declarar o que eu gostaria de dizer agora. Estou me sentindo imaturo, sei lá, nem sei te explicar tudo o que sei é que: Doí pensar que meu coração está vivendo todas estas emoções sozinho. Queria me desligar por alguns dias, esvaziar meus sentimentos, não dar tanta importância para este medo que agora mesmo me assola. Voltei a me comportar como um adolescente e seu primeiro amor, não sei o que te dizer, não sei como me comportar, sou trem desgovernado porque você me faz perder completamente a linha. Eu materializo teu sorriso, teu olhar me paralisando, meus lábios trêmulos ensaiando um beijo tímido em você, nossa!! Meus sentidos simplesmente abandonam meu corpo por alguns segundos, imaginam que foram ao teu encontro, mas logo voltam para abrir meus olhos e fazer-me ver que ainda estou só... Minhas manhãs já não são as mesmas. A madrugada ficou mais curta e, geralmente minha primeira sensação é aquele nó na garganta, aquele aperto no peito e o desejo repentino de querer te encontrar e declarar meu amor e carinho. Já nem sei como controlar minha ansiedade, milhões de postagens para chamar tua atenção e tudo o que consigo vislumbrar é: Pessoas compartilhando o amor que declaro a você, e você simplesmente neutra ou ausente. Pensei em fechar as comportas desta represa em mim, silenciar o coração, apagar as luzes do meu olhar e, simplesmente esquecer, todavia sou um BREGA ROM NTICO apaixonado, sonhando ser visto de uma forma única, quase desta forma como te vejo todos os dias. Percebi então, que calado fica ainda pior esconder, pois é no silencio que o meu coração costuma gritar mais alto o quanto eu te amo e te quero junto a mim. Esta difícil sem você. Não sei desaprender amar, todas as manhãs eu acordo mais disposto a ser teu pra sempre... Temo um dia ver em teu status o que já vi antes, e assim meu sorriso se apague por mais um tempo. Sinto que as vezes é tão fácil para você não me perceber, e nesses momentos eu simplesmente desmonto! Quem sabe sejam só pensamentos soltos rondando meus medos, seja como for aqui do outro lado desta tela fria, tem um coração cheio de amor por você!

(Hámilson Carf)