Eu só quero que tudo acabe

Queria estar morto, mas sei que talvez nem na morte eu me sentisse tão sem vida. Tudo o que eu queria agora era desaparecer, desaparecer com tudo, de todos, sem causar dano a ninguém, mas sem necessariamente precisar esta aqui.

Desaparecer com essa dor, com o vazio, com a angústia, com o medo, a insegurança, com qualquer coisa que me leve a sentir qualquer coisa mais uma vez, pois eu estou muito cansado de sentir.

Eu não quero mais nada, não quero sentir mais nada, não quero saber mais nada, não quero viver, não quero chorar, não quero falar, não quero pensar e nem ao menos respirar. Eu só quero dar fim a tudo isso, a esse tormento contínuo e destruidor que tem sido viver dia a dia.

E não é justo, eu sei que não é justo, me deixar consumir por toda essa dor, toda essa negatividade, todo esse veneno perturbador que apenas estraga e destrói, mas o que eu vou, o que eu posso fazer?

Reagir? Para cair de novo e de novo e de novo sempre sufocado pelo maldito seguir em frente até efetivamente cair de novo. Eu só quero que tudo acabe. Que esse tormento acabe e que Deus me permita a morrer para talvez, um dia, nascer de novo.

Ou não, eu não sinto falta desse mundo, eu não quero nada, eu repudio, me revolto e angustio a cada segunda dessa maldita existência de sofrimentos. Essa maldita, estupida e escrota existência.

As coisas estão se complicando, o coração está cansado, a cabeça não quer processar mais nada. Não quero mais falar, pensar, chorar, sentir ou respirar.

Eu só quero que tudo acabe.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 02/07/2018
Código do texto: T6379584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.