Quem é essa poetista que tanto chora...

-

Queridos leitores, sei que pelo texto que lêem por aqui, deduzam que eu seja uma pessoa que precisa de ajuda médica. Pelo o que leem aqui, devem imaginar como minha vida é ruim ou como sou uma pessoa problemática. Vocês não conhecem tudo de mim, apenas uma parte muito triste que vive em mim. Muito das coisas que escrevo, não passam de sentimentos profundos, que eu faço daqui meu diário e de vocês, meus conselheiros. Eu já sofri de depressão, e embora eu saiba o quão perigoso é, eu nunca fui capaz de admitir que eu precisava de ajuda. Vocês veem por aqui, poemas que sempre são sobre solidão ou sobre o meu querido ex amor, que hoje, curada ou parcialmente equilibrada, soube que ele não foi tão querido assim. Eu sou muito alegre, muito sorridente, vivo fazendo quem está a minha volta sorrir, eu tenho sonho de me formar, de ser uma grande atriz ou pelo menos tentar ser uma, eu vivo em uma casa com muito amor, tenho pais que me amam e que me auxiliam em tudo que preciso, mas, pais, por mais que já tenham tido momentos como esses, eles não sabem como podem nos ajudar, hoje foi meu aniversário e eu fico muito depressiva nesse dia, a ponto de nem se quer levantar, eu me sinto próxima da morte, mesmo sabendo que um dia ela vem, mesmo eu não temendo esse dia, e nem da forma que ele chegue, eu apenas, tenho medo de quem posso deixar ou quem ela pode me tirar. Vocês me conhecem por dentro, mais não tanto assim... Eu não vivo somente de tristeza e decepção, eu vivo de felicidade, de gratidão, de humildade e de amor, eu vivo... mesmo que as vezes eu nem queria estar aqui, vendo tudo que está acontecendo e me sentindo indiferente, sem poder fazer alguma coisa. A questão é, eu não sou tão fria assim, ainda bate um coração em mim, capaz de tudo, pra tudo e com tudo.

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 03/07/2018
Código do texto: T6380937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.