Impossível Amor

Você sabe às vezes me faço de difícil, mas quero que saiba também que lhe visito sempre, de mansinho sem fazer barulho, sinto até teu perfume próximo da sua orelha, levemente toco em seu rosto, apenas para fazer você quase despertar, ajeito teus cabelos, e observo teu sorriso de cantinho de boca como se um anjo passeasse em seu sonho.

Confesso também que ao lhe admirar uma lágrima escorre pelos meus olhos, porque, no fundo, sei que não é em mim que teu sonho acontece quando adormece. Faço minha visita, dou meia volta, e sigo minha jornada em ama lá quase sem proposito de te lá inteira. Vagando pelo mundo sigo vendendo meus sonhos sussurrando pelos 7 cantos teu nome. Você sim é a mulher que consegue fazer com que eu perca a minha razão, é você cultiva minha insônia, autoriza meu sonhar acordado a namorar as estrelas, que lá de cima reluz o teu olhar.

Cawls Yosserff
Enviado por Cawls Yosserff em 04/07/2018
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T6380963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.