Nego Amor

“Negro Amor”, eu estou entre, “A Cruz e a Espada”, pois não é “Fácil”, viver “Sem Você”, “Há Tempos” “Eu Sei” “Como eu te Amo” e você sempre “Será” um “Amor Perfeito”. Sei que “Meu Erro” foi o “Tempo Perdido”, mas “Só Hoje” percebi que a “Distancia” é a causa de minhas “Incertezas”.

Sempre me perguntei “Por que não eu?” Mas nunca obtive a “Resposta” “Como eu Quero” você jogou “Palavras ao Vento”. Por conta disso eu “Tentei Te Esquecer”, mas como se vivo 24 horas por dia, “Com Você no Pensamento”, já se passaram “Invernos e Verões”, e eu aqui “Vivendo de solidão”. Pode não parecer más essa é a minha “Vida Louca Vida”. E “Quem de Nós Dois” não sabe que “O Tempo Não Para”.

“Eu Sei Que vou te Amar”, mas nosso amor esta quase impossível quanto, “Um Amor de Novela”. E “Essa tal Liberdade”, só funcionará até que a gente caia na “Vida Real”. Pode lhe parecer um pouco “Exagerado”, o que vou lhe dizer, mas, “Pra Você Guardei o amor”, que nunca soube dar. Não sei se lhe peço “Pense em mim” ou me “Esqueça”.

Só sei que “Sem Você”, “Hoje a Noite não tem Luar’’ e que, “Somos quem Podemos Ser’’. “Por Enquanto” minhas “Apostas e Certezas” são só uma “Jura Secreta”. Então posso lhe afirmar que, “Aonde quer que eu Vá”, sempre direi que “Eu Amo Mais Você do que Eu”, “Até o Final”.

E você será o meu “Ursinho de Dormir”, até o “Segundo Sol” chegar, pois “Quem Disse que o Amor Pode Acabar”...

Carta de uma amiga que se apaixonou por um amigo e nunca pode viver esse sentimento!

Coração e Dividido
Enviado por BranquelaAquarela em 05/07/2018
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6382097
Classificação de conteúdo: seguro