sem ânimo para pedir nada

Não leia essa carta. Tudo aqui escrito revela uma dor jamais igualada. Você fez bem ter-se ausentado. Sim, confesso que sua presença enchia de alegria meus momentos, as vezes, conturbados. A cada minuto meu coração grita que te ama, mas não deseja que continue a dar seguimento em leitura. Hoje minhas poesias parecem mais cenas de filmes apenas por mim sonhado. Por mais que você diga"eu estou aqui", sei que depois de ontem não estar, nem tão pouco voltará. Como em tantas outras vezes eu fui culpado. Entrei na tua vida, sem se quer perguntar onde a estava magoando. Parece tudo deserto. Dos meus olhos essas lagrimas que insistem cair, mas deve ser vista cansada pela idade. Não tenho mais vinte anos, lembra? E você com tantos ainda pra viver. Nos tempos passados eu saí sem permitir que sangrasse meu coração. Agora, tudo parece diferente. Ainda assim quero que você conheça o mundo e muitas pessoas e se um dia o destino nos reencontrar, com toda certeza, estará no meu coração o melhor e único acontecimento: O beijo que perpetua marcas na minha boca!

Um abraço minha bebê linda!

Do seu Poeta Sedutor...Creio eu!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 06/07/2018
Código do texto: T6382716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.