Chegou a hora de dizer ADEUS!

Em 06/07/2018...

Olá, senhor Medo! Venho através desta lhe dizer que fiquei muito cabisbaixa com a sua visita e, sinceramente, não gostei do que o senhor mesmo chamou de surpresa. O senhor teve a ousadia de tolher-me nos momentos em que eu mais precisei tentar. Fez-me sentir inábil e fraca... Sabe, senhor Medo? Muitos ficam aprisionados à sua sombra, e nunca conseguem libertar-se! Contudo, eu resolvi tomar uma atitude! Não quero o senhor mais na minha vida. E quer saber de outra coisa? Esses dias a senhora Coragem veio visitar-me e, confesso que fiquei espaventada com o jeito que ela me tratou, todavia lá no fundo a minha alma entendeu a mensagem. A senhora Coragem começou a bradar bem alto, dizendo: Ei! Levante a cabeça, jovem! Não se prostre perante as situações que vão contra a sua felicidade. Não dê espaço para o senhor Medo. Saiba que os desafios existem para serem superados! Acorda!!! Pensei comigo mesma: Nossa, que audácia! Ela nem sequer sentou... Terminou de proferir tais palavras e saiu. Fiquei estarrecida e ao mesmo tempo admirada com essa conduta tão incomum. Depois desse acontecimento, decidi abandonar o senhor que me acompanhava todos os dias. Sinto muito, mas não posso carregá-lo para sempre em minha vida. Tenho vontade de fazer muitas coisas, tenho sonhos senhor Medo! E quero fazer e realizá-los conforme Deus me permitir!

Sem mais delongas, espero que o senhor tenha me compreendido muito bem!

Adeus, senhor Medo!

Ass: KT