PLANOS À LONGO PRAZO.

Saudações meu Anjo!

Eu adoraria sentar com você e, falar tudo o que estou pensando agora, não pense que sou covarde por não procurá-la para conversarmos pessoalmente. Estamos longe, e eu super ansioso para conversar sobre nós. De todas as minhas decisões, você foi a minha melhor decisão. Te amar, estar com você, te querer tanto em minha vida, não tem preço. Eu tenho te observado, eu sei o quanto você é organizada, o quanto gosta de fazer planos, quem sabe este tenha sido um dos maiores motivos pelos quais te amei desde o primeiro momento. Amar você me faz um bem imensurável. Mas não é por isso que estamos juntos, seria egoísmo meu querer estar com você só porque você me faz bem. Eu estou com você por muitos motivos, por tua história, por teu jeito singular. Eu sei que as vezes eu pareço ser um tanto imaturo, tenho medo as vezes. Medo de você interpretar que eu não passarei de um namorado para você. Pois bem, por esse motivo decidi escrever está emissiva e adiantar algumas coisas. Eu não me recordo de ter amadurecido tanto, como amadureci ao teu lado. Ficar assim, longe de você, me dá a certeza de que a curto ou, longo prazo, eu quero estar com você. Não quero anular meus sonhos para viver o teu, ou anular os teus para vivermos os meus. Não! Eu quero somar ao teu lado. Eu quero construir minha vida com você.

Não essa coisa meio musical de: "Eu, você e um cachorro".

Eu anseio colocar em prática os nossos planos. Correr atrás dos nossos objetivos e, apoiar você.

Eu sonho com o momento em que você dirá sim, em um altar de uma igreja, ou em qualquer outro lugar que você sonhe.

Ainda estamos correndo atrás de nossas carreiras profissionais. E eu quero estar ao teu lado, comemorando cada fase vencida. Eu não quero ser apenas o teu namorado. A curto prazo isso é ótimo! Mas amar alguém como você, nos faz querer muito mais.

Meus planos a longo prazo, além de todas as conquistas materiais, é principalmente provar, que nossa alma diferente do corpo, não envelhece. E que te amar, é a maior das vitalicidades.

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 07/07/2018
Código do texto: T6383597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.