De um alguem para outro alguem que guardou muito bem!

*Ela

Você tem todos os créditos pelos meus sorrisos, não que eu precise dizer, mas preciso tanto de você comigo.

Sabe quando tudo fica bem, quando tudo fica perfeito, quando a alegria e a paz ocupam o lugar da tristeza e do caos?

Sabe quando é possível dormir e acordar com motivos para querer fazer tudo dar certo?

Sabe quando você sente medo de ter medo? Quando tudo que precisamos é dar tempo ao tempo? Carinho ao carinho... reciprocidade a reciprocidade?

Sabe, você é o responsável pelos meus dias bons.

*Ele

Me perdoe, mas não te contei que você também era os meus, mas quando somos jovens nunca sabemos exatamente como nos comportar, o que dizer, o que pensar...

Temos a mania de jogar xadrez com os outros a todo instante, digladiamos mentalmente e não damos espaço para demonstrar o que realmente sentimos, o quanto tudo está sendo real para nós, temos medo de errar, de dar um passo rápido ou lento demais, tudo nos paralisa, tudo pode ser arriscado demais, e por fim, arriscamos aquilo que mais nos faz bem. É verdade, um grande medo de sentir medo.

Mas sabe, tudo foi real, tudo foi com bastante intensidade, todo olhar, todo toque, todo beijo, abraços e sorrisos... Você fez quem sorria apenas para os outros sorrir para dentro de si.

E sabe aquele friozinho na barriga dos filmes, novelas e livros, ele realmente existe, eu descobri isso quando conheci você e recapitulei essa sensação por todas as vezes que te aguardava chegar!

Me desculpa por ter medo de demonstrar.

Você me levou a viver os romances de filmes e livros.

Você me fez sentir amor.