Ensinamentos Da Vida Para Com Uma Mulher

Carta para a mulher que estou me tornando..

Uma vez uma menina frágil e bobinha acreditou que outras pessoas pudessem ajudá-la.

O tempo foi passando e ela descobriu que as pessoas eram muito pequenas para ajudar uma menina com sonhos tão intensos, explosivos e grandes.

Descobriu também que são poucas as pessoas que realmente são verdadeiras na vida.

Com o passar do tempo descobriu que as pessoas só reparam que são bons os momentos na vida, quando os mesmos não acontecem mais.

Que tão grandes amores acabam em apenas uma noite.

Que a vida cobra e quando nos machuca é um aviso pro crescimento libertador.

Sempre o que é lindo não é eterno. E a confiança é uma guerra individualista.

Ela passou por coisas inacreditáveis.

Já alcançou sonhos impossíveis.

Já curtiu momentos únicos e viveu a adrenalina da paixão, se encontrou com o espírito santo e sentiu a presença de Deus.

Perdeu pessoas queridas pra vida, pra morte, pra inveja e pro tempo.

Mas o que nunca entendeu é como a vida ensina nós, mulheres a ser tão frágeis quando queremos, e ao mesmo tempo determinadas, esforçadas, queridas, desejadas e simplesmente amadas!

Meu dilema é viver o que a vida me trás, suportar as dores e viver todos os amores afinal já tivemos amores, claro! De várias as cores, de todos os jeitos, maneiras e significados.

Toda menina vira mulher, independentemente do sublime momento. Algumas demoram quarenta anos para descobrir a mulher que é, outras descobrem a mulher que está se tornando ainda menina descobrindo como é a vida.

"A mulher que tu queres se tornar é orgulhosamente determinada, nunca te esqueças que teus momentos depressivos é um incentivo para cada passo largo."

Beatrissy
Enviado por Beatrissy em 09/07/2018
Código do texto: T6385698
Classificação de conteúdo: seguro