Saudações meu Anjo!

Você não faz idéia do quanto eu te busquei na multidão deste meu idealizar, todos os dias.

De quantas realidades pavimentei com sonhos, na esperança de ver teu sorriso passar por mim. Eu busquei em muitas faces um sinal de que em fim, o destino me sorria, nada havia por lá. Olhos vazios, sorrisos artificiais...

Pelas ruas da cidade eu procurei freneticamente um olhar igual ao teu. E o mais louco de toda essa Sã loucura, era que nem o teu rosto eu conhecia. Na verdade eu nem sabia se você existia. Eu apenas sonhava e acreditava com todas as minhas razões, que você apareceria.

A busca foi demasiada, me feri, me machuquei na ilusão de já ter encontrado o que eu tanto sonhava. Contive-me! Parei de procurar, visto as tantas avarias sofridas por meu coração.

Eu havia perdido as esperanças, parei de acreditar que o destino te revelaria a mim.

Eu realmente desisti por 6 anos. E então a vida me ensinou uma grande lição. Enquanto procuramos o amor, as paixões nos iludem, pois ficamos afoitos em encontrar o que não se procura...

Você apareceu assim, não como um passo de mágica, mas foi uma mágica! Foi uma realização, um afago perene. Uma embriaguez sóbria! Você foi um sonho real, bem ali, nas avenidas dos meus olhos. Radiante, encantadora.

Eu nem sei se você percebeu que meus olhos te fitavam, estão ali, perdidos nos labirintos avassaladores, das curvas do teu sorriso. Aquelas sensações maravilhosas, "borboletas" voando na barriga, suor frio ao olhar para tela do celular e, se dar conta de que naquele brilho das notificações, tem o teu nome em uma das mensagens.

Sentir saudades a ponto de perder o ar... Eu não sei se o destino se encarregará de te fazer sentir o mesmo, todavia desde já, eu sou imensamente grato por você me fazer sentir, todo esse querer.

Esse turbilhão de emoções inefáveis, tens meu coração para reinar, não se sinta uma princesa sem castelo.

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 10/07/2018
Código do texto: T6386048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.