OS MENINOS DA CAVERNA TAILÂNDIA

Os verdadeiros campeões.

Foram dias dificies, mas nenhum dia se tornou em desespero, desengano, nem faltou a esperança.

. A fé e a cresça em Deus foi a base de tudo para sair de um lugar que parecia impossivel.

Doze crianças e um adulto em um só pensamento, uma só oração, uma só confiança, Deus a certeza do seu agir.

Um verdadeiro exemplo de FÉ de amor e persistência e até mesmo calmaria.

Uma criança que expressa o seu pedido a Deus, um pensamento único sair de um lugar desconhecido.

. A fé que moveu, que abriu o caminho e que deu estrategia para tudo da certo.

Foi dado o primeira resgate pelo Saudoso Mergulhador Samarn Poonan em tentativa de salvar as crianças, mas sua vida foi interrompida e Deus o levou. Deixou a saudade, a luta, a força de vontade, um verdadeiro exemplo de amor, coragem e solidariedade.

Sem pensar nas dificuldades, nem em si mesmo, sem saber se mesmo poderia voltar, mergulhou com amor em um só pensamento de resgatar quem estava ali no meio daquela escuridão.

. *É...

muitas vezes nos sentimos na caverna dos problemas, nos desesperamos perdemos a fé, coragem de lutar, confiança e ate falamos que Deus esqueceu da nossa pessoa.

Mas Ele na sua imensa misericórdia sempre coloca alguém para estender a mão, às vezes ajuda é interrompida por alguma coisa, mas Ele nunca nos deixa só, vai haver sempre uma estratégia de como sair do problema por mais difícil que seja.

E hoje escrevo com todas as letras

Não é um time de futebol mais guerreiros do que essas crianças, nem tão valentes e determinados.

. Ao nosso futebol brasileiro meu respeito, carinho pelo desempenho pelo e campeonato que tentou mais não deu.

Mas os aplausos e as considerações são mesmo para essas crianças que tiveram suas vidas isoladas por alguns dias longe da luz do Sol, vai para todos que estiveram no desempenho de tira cada vida e para o eterno Samarn Poonan que se doou de corpo alma.

Esses sim, são motivos de orgulho, ser aplaudido de pé e do maior troféu.

O troféu de gratidão por nos ensinar em meio a dor como devemos reagir.

Que fique o exemplo de perseverança, coragem, fé e acima de tudo confiança em Deus.

Pois para Ele nada é impossível!

Marta Amaral

#texto #literaturademarta

https://l.instagram.com/?u=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2FA-Arte-de-Escrever-poesia-1280427638663645%2F%3Fref%3Dbookmarks&e=ATOdwYMFH__E6BwmENrWzjZ6SWyji42xandnBTLSX0kzOn14cw7CM8dj9VG5ruh_eYW6VuJyDkLskzPA

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 10/07/2018
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T6386140
Classificação de conteúdo: seguro