NUNCA TE MERECI

Gostaria de começar tentar explicar o inexplicável.

Sei que você tem seus motivos, também sei que está coberta de razoes. Pois eu sou o cara que traiu a mulher que tanto o amava.

Eu sou o cara que destruiu dez anos de casamento por causa de uma aventura, uma verdadeira loucura!

Em um relacionamento verdadeiro tem que haver fidelidade, e eu cometi essa imprudência algo que jamais se apagara da minha coe ciência.

Desculpe me amor mas estou indo embora deixo nossa casa, nosso carro, e sua decepção

Compreendo que talvez você gostaria de conversar sobre o assunto, mas sei que você e tão maravilhosa que sei que iria me perdoar.

Mas se aconteceu uma vez quem me garante que não vou fazer de novo.

Encontre outra pessoa que saiba te valorizar de verdade, por que eu não fui capaz.

Encontre alguém que possa lhe oferecer sonhos puros e verdadeiros, e eu viverei sabendo que joguei nossa história no lixo.

Com certeza essa pessoa jamais fara com você o que fui capaz de fazer, espero que seja feliz porque apesar do que fiz, eu te amo e sempre te amarei.

E por conta desse amor quero evitar fazer você sofrer, pois não suportaria ver suas lagrimas jorrarem pelo seu rosto por minha causa.

Não fui capaz de contar lhe pessoalmente, imaginei seu rosto de decepção e essa imagem me destruiria completamente.

Perdoe me pela minha covardia, mas se fui capaz de fazer isso com você sou o maior covarde de todos os tempos, pois sei da sua confiança e fidelidade que sempre depositou em mim

Te imploro tente enterrar qualquer sentimento por mim, pois não sou merecedor deles.

E quanto a mim faça um favor para você mesmo, não pense em mim pois não pensei em você na hora em que a trai

Faça de conta que fui um babaca que trocou a mulher mais sensível do mundo por nada

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 11/07/2018
Código do texto: T6387019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.