Carta de amor com amor!

Estão chegando dias floridos onde tua essência será destaque. Vida, nas noites em que senti frio, você foi meu lençol aquecendo-me no calor dos teus abraços despertando desejos em mim. Quando o sol nem pensava nascer, lá no espaço já estávamos nós dois num pensamento interligado. Vieram chuvas torrenciais e ventos destruidores, mas firme seguimos. Você sabe a razão de tanto amor? Direi agora: VOCÊ É O PERFUME EXTRAÍDO DA MAIS DOCE ESSÊNCIA, VOCÊ É UMA ESTRELA QUE NO FIRMAMENTO SE DESTACA POR TER UM BRILHO PRÓPRIO E ISSO ME FASCINA! VOCÊ TEM O SABOR DE UM VINHO DE UMA SAFRA RARA E ESPECIAL! VOCÊ É A LIGAÇÃO ENTRE O FIRMAMENTO E O MAR REFLETINDO NO INFINITO UMA PAZ MAIOR! VOCÊ É A BRISA MANSA, O FOGO DA PAIXÃO QUE QUEIMA, A JOIA DE VALOR INCALCULAVEL, VOCÊ É O ARCO ÍRIS EM CORES E BELEZA ÍMPAR! VOCÊ É DA MÚSICA A MELODIA QUE BROTA ALEGRIA. É VIDA...VOCÊ É NO MEU MUNDO REAL E NOS MEUS SONHOS A MAIS PERFEITA MAGIA! AMO-TE MUITO MAIS DO QUE GOSTARIA E BEM MENOS DO TANTO QUE ÉS MERECEDORA!

. UM XERO DE SAUDADE DESSE SEU POETA SEDUTOR!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 15/07/2018
Código do texto: T6391093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.