Saudações meu Anjo!

Saudações meu Anjo!

O dia amanheceu diferente hoje, ou o fato de eu te amar muito torna as coisas mais belas a cada novo dia? O sol veio visitar meu rosto cedo esta manhã, por questões de segundos abri meus olhos crendo que, você me sorria observando enquanto eu dormia. Cheguei a ensaiar um "Bom dia Amor", mas logo cai em si de que, se tratava do sol e não do brilho do teu sorriso. Levantei, tomei meu banho, e enquanto a água fria do chuveiro molhava-me, desejei teu Abraço forte após aquele congelar depois do banho. eu diria; "Estou com frio Amor" e quem sabe você viesse me aquecer. Tenho feito dos inícios das minhas manhãs, um idealizar contínuo de muitas coisas ao teu lado. Na minha saída para ir comprar pão, eu fico torcendo para ver teu sorriso em alguma rua ou esquina desconhecida. Fico eufórico, a pulsação dispara repentinamente. Meus olhos ficam como uma bússola quebrada, apontando para todos os lados, sem a precisão do sentido correto de onde posso te encontrar. Assim, eu volto para casa não frustrado, mas empolgado para averiguar minhas mensagens, de repente há uma que seja tua. Meu celular já não tem outra utilidade que não seja esta; Gerar expectativa em mim de que, em breve você aparecerá entre uma mensagem e outra.

O cartão de memória com tantos gigas, não abriga nada mais além das músicas que, lembram-me e transportam-me até você. Como costumamos dizer; NOSSA TRILHA SONORA. Que o mundo invente milhões de amores, história igual a esta minha e tua, não haverá, isto porque, nossos sonhos e vida se entrelaçaram nesta aliança de querer mútuo. Eu já te amava antes mesmo de te conhecer, pois eu sabia que em algum lugar do mundo, você aguardava eu te encontrar. E agora que te encontrei, te amar mais a cada dia é a minha sina...

Te adoro!!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 20/07/2018
Código do texto: T6394980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.