"São quase seis meses"

As vezes a vida nos prega algumas peças,as vezes ela nos faz chorar de tristeza e de alegria,outras vezes nos obrigada a colocar um sorriso falso nos lábios ou nos faz sorrirmos sem motivos aparente,as vezes choramos por amor e juramos não amar mais ninguém outras amamos demais a pessoa errada,as vezes ficamos com o coração congelado outras vezes mole até demais.

A vida nos traz algumas surpresas e em uma dessas surpresas me apareceu você,no começo não imaginava que você poderia se tornar tão especial pra mim como você é hoje,chegou assim meio de mansinho,como quem não queria nada,parecia que nem iria ficar que estava so de passagem,mais os dias foram se passando,a gente se conhecendo,eu me interessando cada dia mais por você,logo surgiu o sentimento e ele so foi crescendo e crescendo, hoje em dia é amor o que eu sinto por você.

São quase seis meses que estamos juntos e pra falar a verdade estão sendo os melhores meses, mesmo com as dificuldades que temos de enfrentar,mesmo com tudo que já veio pra nós separar, ainda estamos aqui.

Obrigada por permanecer ao meu lado,por me apoiar,por estar perto de mim, por não me abandonar.

Obrigada por me amar como ninguém nunca me amou.

Obrigada por ser meu melhor amigo,meu amante, meu ficante e por ser meu namorado.

Obrigada por esses quase 182 dias de felicidade que você tem me proporcionado.

Não sei se é sorte ou destino,se foi por acaso ouo tempo da gente se encontrar, mais eu sei que até onde Deus permitir estaremos juntos de mãos dadas ajudando um ao outro em todos os momentos.

Te amo! ♡

amiga linda
Enviado por amiga linda em 08/08/2018
Código do texto: T6412698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.