A carta de tom maior

Transcendental é esse sentir que não vê extensão de barreiras. Alimenta-se apenas com os lembretes deixados numa escrivaninha, onde o vento vindo pela janela teimava embaralhar. Sapiência em momentos numa exposição única e primordial. Lavamos nossas almas a cada chegada, deixado a leveza em permanência. Duas taças expondo digitais relativamente serenas. Um batom de cor forte que denotava a sensualidade despertando desejos ocultos. Na beira do rio que desaguava o néctar junto escorria. Sim. Fomos relíquias sonhado por muitos e apaziguamos as contrariedades existenciais. Firmamos pensamentos em noites silenciosas, e na chegada das madrugadas, ali estávamos nós em potencialidade! Vibrante! Maior que o som trazido no tempo, assim fomos totalidade! Nem esperei a chuva passar, nem você a chegada do verão. Nos tornamos únicos em união e contentamento. Validade indeterminada, proposta aceita antes do despertar do tempo no planeta terrestre! O espaço foi palco dos nossos encontros, sonhos e emoções! Verdes campos que se misturam com o firmamento. Branco colorido por nossas poesias de amor sentenciado, levado a ser maior que a própria vida. Seja bem vinda, minha amada Poetisa! Vibre comigo cada passo dado e alimente sua alma junto a minha com as películas deixadas ao longo do caminho. Trago nesta carta verdades por vezes contraditórias, mas sentimento não se define, apenas se sente e se vive sendo ou não transladado !

Boa noite! Que o vento se transforme em brisa, que tua alma permaneça comigo em poesia!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/08/2018
Reeditado em 18/08/2018
Código do texto: T6422368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.