Despedir-se do próximo não dói igual perder-se no adeus

Mais uma vez um sinal de despedida não é mesmo? Novamente não me importo de ser desmascarado por conhecer a minha habilidade com tais palavras.

Mas se despedir é realmente algo que machuca, mas por que não sinto isso desta vez? Olhe nos meus olhos e verá que não é algo momentâneo, arquitetou-se durante dias, meses para que eu virasse as costas para essa história.

Saudades? Nunca, talvez dos meus momentos, quando eles não eram vazios, sem reciprocidade. Sentirei falta das minhas crias, aqueles que deixo para trás por ser desqualificado, por não ser dono da minha própria casa.

Nem tudo foi desperdiçado, houve épocas que eu sorri de verdade, que eu respiraria fundo em momentos de tristeza, que eu amargava minha boca por sentimentos negativos, que eu gostaria de sentir-me atraído por alguém, mas forjei-me de um passado que não me largará tão cedo.

Hoje mais um destino torna-se decoração. Um vidro empoeirado na estante da colecionadora, me sinto culpado? De forma alguma, estou pensado em mim do começo ao fim.

Esse é o caminho que eu trilhei até agora e espero que você siga o seu como já havia falado a muito tempo.

Mantenha-se calada sobre minhas fraquezas e de uma coisa eu tenho certeza. Estará melhor sem mim com toda a certeza do mundo. Pois eu tomei sua liberdade com amor cinza. Não que cinza para mim seja algo sem esperança, mas é a cor da chuva que me faz querer dançar nesse sentimento.

Foi uma liberdade a nós dois, mesmo que despedir seja algo fácil igual está acontecendo. Não espero que me perdoe momento algum pelo que fiz e como fiz, mas que pelo menos permita-se amar a ti mesma novamente, sem que eu roube isso e seja refletido em sua alma.

Não importa o que dizia, a alegria ou a falsa positividade, eu deveria ter falado que não gostava de dias ensolarados, sou amante da chuva.

Amargo? Pode-se pensar que eu menti todos esses anos, mas me mudei em algumas perspectivas, pode ser que não para melhor, mas para se tornar mais perto de um humano.

Despedidas não são o meu forte, mas dessa vez foi um alívio poder dizer tudo aquilo.

Não me perdoe, apenas ame-se mais do que eu nunca fiz. Pois troquei todos os meus sentimentos naquele dia por liberdade.

Voarei sem medo, deixarei a gaiola vazia e antes que eu me esqueça,

Uma vida só, que uma vida só.

Corvo Cerúleo
Enviado por Corvo Cerúleo em 20/08/2018
Código do texto: T6424295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.