60 dias sem você.

Para meu menino.

Então hoje faz 60 dias que fizeram aquela maldade com você, 60 dias que não toco em você, 60 dias que partiu para sua casa de verdade já que aqui estamos só de passagem.

Sabe filho, quando fui ao cemitério foi uma das piores sensações que eu ja havia sentido, me controlei p/ não chorar por causa de sua avó, pois não quero ve-la mais triste, mas assim q eu cheguei em casa desabei em lágrimas.

Não gosto de ir ao cemitério, mais irei p/ prestar homenagem, porque na verdade sei que você filho está aqui comigo no meu dia a dia, está aqui com seus irmãos, suas lembranças nunca sairá da minha memória.

É filho, ninguém entendi a vontade de Deus isso tudo é um mistério.

Sua missão aqui foi concluída e eu creio que enquanto vc caminhava ali baleado todo ensanguentado clamando por Socorro eu creio que meu Deus te ouviu e te socorreu.

Então você foi primeiro para o lugar onde um dia todos nós estaremos juntos novamente.

Você foi um guerreiro meu filho, e eu sei que você queria viver mais, afinal foram só 21 anos ne? Sei que papai do céu está cuidando de você agora, na verdade ele sempre cuida d todos nós. Saiba que o amor que sinto por você vai além de tudo, e não se preocupa com meu choro porque Jesus está entendendo tudo, eu sempre converso com ele.

Eu te amo muito, muito meu pequeno grande , meu cabeça de ovo, meu Pabito, meu Bito de mamãe.

Meu filho: *PABLO WENDELL*

Cleia Martins
Enviado por Cleia Martins em 27/08/2018
Código do texto: T6431858
Classificação de conteúdo: seguro