Desencontros de amizades parte 4

Pedido de uma seguidora especial

Após tantos anos, me nego a dizer que esqueci, mas o mundo gira, as vezes rápido de mais, eu me casei tenho filhos mas àquilo que sentia ainda estava lá. Brinco com meus pensamentos comparando o que sinto como uma sementinha, que foi plantada em um lugar especial, mas não foi adubada. Porém ao longo do tempo ganhou força a cada vez que eu olhava para trás e com minhas lembranças e sentimentos a ajudava, cativando e adubando mesmo que aos pouquinhos.

Mas nunca foi assim tão forte como nessas semanas que se passaram, eu senti uma reviravolta tão grande, foi tão intenso que meus pensamentos não estavam mais sobre meu controle e como se eu estivesse perdendo a linha do tempo dentro de mim mesmo.

Em um gesto simples, apenas um pedido de "seguir" que eu recebi. Foi só isso, bastou isso para que meus sentimentos começassem a bagunçar, minha percepção de certo ou errado tudo começou a mudar.

Foi aí que eu comecei a escrever, pensei que se eu me expressace de alguma forma poderia tentar reorganizar meus pensamentos e atos. Sim... Atos, eu já estava tentando visões. É sério caro leitor, durante o trajeto de um cliente a outro, deparei-me dando dois passos para traz por ter pensado que a Bi estivesse em uma loja.

Como já venho contando ela sempre esteve em meus pensamentos mas nunca tão intensamente, após eu aceitar seu pedido de "seguir" pude rever a imagem de quem nunca saiu das minhas lembranças. E para completar pude mesmo que aos poucos e sem interferir em nada, participar de sua vida. Te ver em fotos do cotidiano com sua família, ver que você está feliz me fez muito bem.

Mas como qualquer quantidade de informações são poucas, eu precisava saber mais de você, saber do que, como eu vou dizer, o que eu perdi. Então fiz uma busca em redes sociais até te encontrar. Como fiquei feliz naquele momento, puder ler e ver fotos suas que me remetem ao passado, não que as fotos suas fossem antigas, mas me lembraram de momentos únicos pelos quais escrevi está carta.

Momentos eternizados em minha mente, como no dia do passeio a sua casa na fazenda:

"Você vestia uma blusa branca de listras finas na cor preta, tinha as alças de tiras não muito finas que deixavam seus ombros a mostra. Em uma oportunidade única você olhou por cima dos ombros bem dentro dos meus olhos e sorrio pra mim, fiquei sem chão. O riacho em que andávamos às margens pareceu parar naquela fração de segundos, o sol ainda não muito quente pois era de manhã, iluminava sua silhueta por entre as folhagens dando um toque vintage a sua roupa, sua pele clara em tons rosados me davam a impressão de maciez e leveza." Como naquela ocasião eu queria ter lhe agarrado a mão e precisionado seu corpo ao meu e em seus lábios sentir o gosto de uma paixão.

Fui atrás de pessoas que conheciamos, fui até a escola que você trabalhou por algum tempo para que eu pudesse mesmo que sem te ver, imaginar como era seu cotidiano.

Hoje sei que você também tem filhos e que é uma super mãe. Moramos longe um do outro e que não se esqueceu de mim. Mesmo que não se lembre com a mesma intensidade que eu, fico alegre por isso saber que fiz parte de momentos bons de sua vida.

Quantas vezes me peguei viajando em meus pensamentos, tentando fazer você vir a minha realidade, sentir você, te tocar. Sua voz novamente ouvir, acredito que é o que eu mais tenho saudades. Mais além, eu já fui porém respeitosamente é claro, afinal nós nunca sequer nos beijamos. Mais uma das coisas que eu me arrependo muito de não ter acontecido, mas tudo bem, tudo tem a sua hora e o seu lugar. Quero te dizer que foi e está sendo maravilhoso ter te reencontrado, apesar de ter mexido muito comigo, estou reaprendendo o sentido da palavra amizade.

Final

https://www.recantodasletras.com.br/cartas/6433456